Acabou a algumas semanas a campanha da Nokia que promoveu o N82. O nome da campanha era "The Urbanista Diaries" e foi um grande exemplo de integração de mídias e produção de conteúdo com integração de diversas mídias online.
Essa campanha teve inicio com o conceito criado pela Lowe, que coloca o Nokia N82 como uma nova forma de contar historias.
E seguida, a R/GA Londres colocou no ar um projeto que convidou um quarteto de blogueiros para serem os protagonistas: Devin Balentina do The Nokia Guide, Ryan Gallagher do Camera Toss, Jenifer Hanen do Black Phoebe e Jay Montano do My Nokia Blog e Mobile Burn. Equipados com um N82, os quatro saíram pelo mundo para capturar imagens, vídeos e contarem sobre sua jornada em mais de 22 cidades diferentes.
Através do site da campanha era possível acompanhar a trajetória dos blogueiros graças a uma excelente integração com o Google maps.
Dessa forma a Nokia demonstra diretamente as utilidades e a funcionalidade do seu aparelho, ao mesmo tempo que se conecta com os consumidores de maneira natural e oferecendo conteúdo.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Nokia Midias Hibridas | The Urbanista Diaries
Postado por Thiago Neves às 14:59
Marcadores: Marketing Digital, Mídias Híbridas, Tecnologia Móvel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário