Esta auto-promoção de uma companhia de produtos interativos faz você ficar grudado em uma entretenedora e interativa história sobre um homem que procura "o lugar secreto"
sexta-feira, 20 de junho de 2008
O lugar secreto
Postado por Unknown às 19:10 0 comentários
Marcadores: Interatividade, Marketing Digital
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Gotham Cable News - Dark Knight ARG
Mais uma página envolvida no ARG - Alternate Reality Game - para o lançamento do filme The Dark Knight: Gotham Cable News. O site é de uma empresa de notícias similar à CNN.
Aqui no blog, você pode encontrar posts com todos os relatos dos sites do ARG - São muitos sites.
Postado por DVAR às 08:34 0 comentários
Marcadores: Advergame
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Nike PhotoID
Para NIKE na Europa. A ideia é que você possa ter um tênis com uma estampa de algo que ti cerca no dia-a-dia. Uma parede, um grafite, a calçada, etc.
Basta tirar a foto com seu celular e mandar um SMS para um determinado número de um país daquele continente. Voilá! o sistema te retorna uma mensagem onde existe agora um tênis com estampa de paleta de cores inspirada na sua foto. Uma iniciativa bastante interessante, mas só deve funcionar na Europa mesmo.
Abaixo, filme da promoção. Site, aqui.
Postado por Thiago Neves às 13:57 0 comentários
Marcadores: Midia alternativa, mídia interativas
terça-feira, 17 de junho de 2008
Nivea e o Cinema digital
A nova propaganda da Nivea é específica para o cinema digital. A audiência assiste, antes do filme, um pequeno vídeo, que conta uma história e pede para que a platéia - se quiser - bata palma para a história.
Diversos sensores espalhados pela sala captam o som das palmas, e dependendo de quantas pessoas bateram palmas, o final do vídeo é alterado.
Eis o vídeo:
Ação cinema interativo NIVEA from Garage Interactive Marketing on Vimeo.
Postado por DVAR às 14:54 0 comentários
Marcadores: Novas Sensorialidades
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Faça seu próprio remédio
A CEDRA, empresa de pesquisa clínica, desenvolveu este divertido site onde voce pode customizar seu próprio remédio e manda-lo para seus amigos. O site ainda cria propagandas para sua criação
http://www.getyourdrugon.com/
Postado por Unknown às 22:23 0 comentários
Marcadores: Interatividade, Marketing Digital
Cartier Love
Não vejo muitas ações de marcas de luxo na web.
Por isso, a Cartier chamou minha atenção. Criaram um mini site que serve de mostruário de suas jóias. Cada peça está associada à uma música - que qualquer um pode baixar gratuitamente -. Alguns cineastas criaram propagandas que estão disponíveis para serem assistidas no site.
Postado por DVAR às 11:05 0 comentários
Marcadores: Marketing Digital
domingo, 15 de junho de 2008
Smart Car no Japão
Com um Smart Car de verdade dentro, a falsa máquina de vender dá você 2 opções (Coupe e Cabrio) e um espaço conveniente para colocar o dinheiro (aproximadamente R$ 40 mil). Puxando o botão na máquina não fará com que o carro pule para fora da máquina, mas saia um tubo com a marca e dentro deste há panfletos, informações sobre o carro e revendedoras, e um folha de colantes. A máquina hoje só se encontra no metro de Shibuya mais há um previsão de serem colocadas mais 3 maquinas pela cidade
Para o lançamento foi criado tambem um site com jogos e muita interatividade
Postado por Unknown às 15:07 0 comentários
Marcadores: ambiente midiatico