sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Reinventando o Stop Motion

O grupo de NY, PES, esta mudando o mundo dos Stop Motion com seus vídeos. O primeiro saiu em 2002 chama-se Roof Sex que foi sucesso imediato no mundo virtual.



E foi seguindo com pequenos curtas:





E o último sucesso se chama Western Spaghetti, que estrou no Youtube mês passado

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Viral Samsung

Viral feito pela Samsung para promover seu celular. O pequeno vídeo faz referencias aos "emocionantes" vídeos e fotos de pessoas abrindo caixas de produtos como Iphone, Ipods etc.


Sprite, o Jogo da verdade

Quase todo mundo, em algum momento da vida - muito provavelmente na puberdade - já jogou o clássico "Verdade ou Desafio".

Sprite se apropriou das regras desse jogo para criar uma versão virtual, onde é possível interagir com outras pessoas e fazer perguntinhas mais extrovertidas. O conceito é exatamente o da campanha atual da Sprite no Brasil.


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Usain Bolt: The Goldenboy

Usain Bolt foi uma das grandes sensações dessas olimpíadas: tendo ganho facilmente uma das provas mais difíceis do atletismo, sem ao menos se esforçar.

Patrocinado pela Puma, Usain Bolt têm seu calçado criado pela empresa especificamente para ele. O tênis chama-se GoldenBoy - apelido que aparentemente já era de Usain -.





E agora, Puma aproveita-se para mais uma ação, dessa vez digital, chamada de "Can you Beat the Bolt" - você consegue vencer o Bolt? -
Nota que bolt, em inglês, em um de seus significados, quer dizer as pequenas flechas que são disparadas em alta velocidade da arma medieval Arbalesta - uma besta mais pontente -.


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Link Eldorado

Com uma ótima seleção musical, os blogueiros, alexandre Mathias (Trabalho Sujo), Pedro Dória e outros, comentam sobre a vida digital e as ultimas novidades tecnológicas pelo mundo.

No programa dessa semana os assuntos abordados foram estes

AS Novidades hi-tech da intel

O 3D é o Futuro!

Entrevista cabeça com Derrick Kerckhove

Os jogos casuais da Nintendo Experience

Orkut chega ao Celular


Click aqui para ouvir este ótimo bate papo

Peugeot 207: O jogo


Olhem só o incrível jogo para lançamento e promoção do novo Peugeot 207. Os melhores jogadores poderam, inclusive, ganhar um 207.
Para jogar é preciso se cadastrar; um extenso cadastro, que muitos usuários andam reclamando. Mas o jogo é muito bom.