terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Lego Digital Box"

Há alguns post abaixo, o Daniel falou sobre a realidade aumentada ou mais conhecida como “Augmented Reality”.
A empresa Lego, em parceria com uma empresa alemã chamada Metalo, criou o que chamou de "Lego Digital Box" - um totem interativo que usa a tecnologia de A.R. e permitirá que as crianças possam visualizar em 3D o conteúdo da embalagem inteiramente montado.
Este totem será distribuído em lojas pelo mundo todo. Quem sabe não chega um aqui no Brasil?



Honda iTunes


Lançando seu novo modelo de carro - Honda Fitt -, a montadora utilizou o iTunes como meio de comunicação.

Além do interessante site, um mini-game para iPhones está disponível para ser baixado pela loja de música virtual da apple.

O jogo em apenas três dias obteve 1000 downloads. A ação mostra o interesse de alinhamento da marca com inovação tecnológica.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vaticano está no You Tube

"É verdade que não é toda a humanidade que está presente no You Tube. Porém milhões de pessoas o utilizam", diz Monsenhor Claudio Maria Celli, Chefe da comunicação social do Vaticano.

Os vídeos são produzidos pela televisão oficial do Vaticano, com ajuda da rádio oficial. Os vídeos são para tratar do posicionamento da igreja em relação ao que está acotecendo no mundo nesse exato momento. Se o vídeo cita algum texto sagrado, links são colocados para que pessoas possam acessar e ler o texto referenciado na íntegra.

Aqui está o link para o canal.