sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

The Printed Blog

Printed Blog é o fluxo inverso. Passamos os últimos anos discutindo sobre a morte dos jornais impressos e a sua ressureição online.
Printed Blog é um jornal gerado pelo conteúdo da internet, ao estilo blog, porém impresso e vendido nas bancas de jornal norte-americanas.

Inicialmente disponível em apenas 2 grandes cidades, mas já há planos de expansão e de duas edições diárias.

O conceito do jornal segue bem a linha de conteúdo colaborativo, qualquer internauta pode enviar matérias, fotos etc. que poderão - ou não - serem públicados.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Perspectivas para 2009




Esse vídeo é da agência Leo Burnett UK.

Os últimos pontos que ele cita são os mais interessantes; sobre a difusão de informação e a influência em que isso terá sobre o que é um fato. Ele propõe também uma modifação na ótica da composição das 'Brands'; o impacto do aumento da 'cultura de games' e finalmente, a expansão da exploração de nichos.


Feliz ano novo.