Printed Blog é o fluxo inverso. Passamos os últimos anos discutindo sobre a morte dos jornais impressos e a sua ressureição online.
Printed Blog é um jornal gerado pelo conteúdo da internet, ao estilo blog, porém impresso e vendido nas bancas de jornal norte-americanas.
Inicialmente disponível em apenas 2 grandes cidades, mas já há planos de expansão e de duas edições diárias.
O conceito do jornal segue bem a linha de conteúdo colaborativo, qualquer internauta pode enviar matérias, fotos etc. que poderão - ou não - serem públicados.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
The Printed Blog
Postado por DVAR às 10:46 0 comentários
Marcadores: Jornalismo
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Perspectivas para 2009
Esse vídeo é da agência Leo Burnett UK.
Os últimos pontos que ele cita são os mais interessantes; sobre a difusão de informação e a influência em que isso terá sobre o que é um fato. Ele propõe também uma modifação na ótica da composição das 'Brands'; o impacto do aumento da 'cultura de games' e finalmente, a expansão da exploração de nichos.
Feliz ano novo.
Postado por DVAR às 14:53 0 comentários
Marcadores: Pesquisas
Assinar:
Postagens (Atom)