quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Corrida de Balões Presidencial



Depois de 'de um tapa no candidato, que é muito engraçado e tem uma boa interação com o usuário, ' a empresa Tequilla, volta a fazer piadas com os candidatos americanos. Dessa vez criaram uma corrida de balões. A campanha consiste em explodir o balão de um dos 2 candidatos e ela também mostra quantas histórias a mídia gerou no dia daquele candidato. Infelizmente essa nova ação não é tão boa quando a outra.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Remix, Mashups,..

Alguns dias atrás postei sobre o novo livro do criador do Creative Commons. Essa semana saiu um comercial da empresa que são profissionais falando da função da CC e a vastas possibilidades que ela traz. Com isso vão mostrando imagens retiradas do Flickr.



No mesmo nível do documentário, Good Copy, Bad Copy, Surge o RIP: A remix manifesto, que entrevista vários artistas, professores, pensadores e discutem essa cultura. Mas a grande sacada é que você pode mandar vídeos, fotos, depoimentos e com isso ajudar a desenvolver o filme, é um documentário Open Source. Já tem um trailer

Obama nos video games

Para quem tem um Xbox 360 - com acesso à internet - e joga Burnout Paradise, pode ter a incrível experiência de ver propagandas do candidato à presidência estadunidense, Barack Obama, estampado em outdoors que existem dentro do jogo.

E a propaganda não está lá por acaso, como explica o chefe de marketing da EA games, fabricante do jogo.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Espelho Virtual

A famosa marca de óculos, Ray Ban, acabou de inovar. Criou um espelho Virtual. Você baixar no site da marca uma tecnologia 3D, instala no seu computador, conecta sua Webcam e com isso você pode experimentar vários óculos da Ray Ban. Acompanhe o video



Tem também um slide explicando e mostrando como funciona



Muito interessante isso, quem sabe em um futuro proxima ja seja possivel testar roupas, cuecas e etc.. Ajudando muito, a lojas On-line onde essa opção não existe.