Inspirada em sua campanha "Fábrica da Felicidade", a Coca-Cola desenvolveu um ambiente interativo que simula o interior de uma Vending Machine, como nos filmes da campanha.
Um puro exemplo de multisensorialidade e interatividade em uma ação de marketing na simulação de uma campanha na realidade construído em São Paulo, no Morumbi Shopping. Uma campanha que soube ser explorada em meios alternativos de interatividade com o público.
O idealizador foi a Plusmedia, com a cenografia da produtora PG na cenografia. A produção conta com um telão criado pela agência Gringo, em parceria com a empresa portuguesa Ydreams, o público participa de um jogo sensorial em que comanda as personagens com os movimentos do próprio corpo, além da exibição de filmes publicitários e apresenta o ranking do jogo virtual que escolhe o funcionário do mês da “Fábrica da Felicidade”, promovido pela marca em seu site (http://www.cocacola.com.br/).
Até tirar foto com o "beijoqueiro", uma das personagens principais do filme, e receber o arquivo por celular ou e-mail, em ação que também conta com participação da agência Okto.
Um puro exemplo de multisensorialidade e interatividade em uma ação de marketing na simulação de uma campanha na realidade construído em São Paulo, no Morumbi Shopping. Uma campanha que soube ser explorada em meios alternativos de interatividade com o público.
O idealizador foi a Plusmedia, com a cenografia da produtora PG na cenografia. A produção conta com um telão criado pela agência Gringo, em parceria com a empresa portuguesa Ydreams, o público participa de um jogo sensorial em que comanda as personagens com os movimentos do próprio corpo, além da exibição de filmes publicitários e apresenta o ranking do jogo virtual que escolhe o funcionário do mês da “Fábrica da Felicidade”, promovido pela marca em seu site (http://www.cocacola.com.br/).
Até tirar foto com o "beijoqueiro", uma das personagens principais do filme, e receber o arquivo por celular ou e-mail, em ação que também conta com participação da agência Okto.
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