A idéia por trás da campanha viral da BMW é simples e inventiva. Construir uma rampa de
Você também pode visitar O webblog de Jeff Schultz para ler mais sobre o assunto. E se você tem mais de 21 anos, mulher e esta apta a upload sua foto para entrar na eleição de “Miss rampa”, você pode se inscrever com as outras concorrentes aqui.
A BMW também criou um vilarejo da Bavária ficcional, A pequena cidade de Oberpfaffelbachen. No website de Oberpfaffelbachen você é saudado com o hino do Oktoberfest.Dali você pode ler sobre a historia da cidade, receber um rápido “alo” do prefeito da cidade e começar a entender o “marketing truque” que a BMW esta lançando
Mas a BMW ainda oferece mais para você explorar. Você pode fazer parte do Facebook da Rampa, ou ser amigo de Franz Brend (o conselheiro de Oberpfaffelbachen ) através de sua página no Frienster.Ou se não olhar mais trailers na Pagina do YouTube de Jeff Schultz.
BMW usa o marketing viral e quem sabe cria um novo tipo de campanha s , o Marketing “Surrond Sound”: você sempre estar no epicentro desta campanha viral não importa aonde você vá?! Qualquer lugar que você vá estará cercado 360 graus pela campanha viral da BMW.
Retirado do Viral blog
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