Wofty é um pequeno animalzinho, branquinho e fofinho. E é também a imagem da nova campanha do chiclete Freedent Tabs White.
A freedent esta oferecendo aos consumidores a possibilidade de adotar um Wofty em seu site freedentwhite.com
Com esta campanha a Freedent consegue trabalhar muito bem, na minha opinião, o marketing sensorial.Hoje em dia é difícil um produto promover emoções. O Wofty encarna lindamente a ideia de fofura e refrescância.
Alem disso a Freedent proporciona ao seu consumidor a experiência de adotar este bichinho. E com ele viver diversas experiências. Ou seja, primeiro a pessoa adotaria o lindo Wofty para depois adotar os chicletes Freedent.A ação ainda faz com que algo raro com estes tipos de ações aconteça: A pessoa voltar ao site da ação.Pois depois de um tempo brincando com o Wofty, ele precisa descansar e então o site pede para você voltar no dia seguinte para mais surpresas.
O site ainda proporciona uma Widget para você colocar em seu blog o seu wolfty.
domingo, 18 de maio de 2008
Wofty: uma capanha inovadora
Postado por Unknown às 22:22
Marcadores: Interatividade, Marketing Digital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário