segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rave Snake


Esperar agora pode ser mais divertido: Uma agencia sediada em Berlin junto com o instituto de HperWerk da University of Northwest Switzerland desenvolveram um conceito de fazer a espera em lugares movimentados mais atrativa.
O conceito do "Rave Snake" é baseado no jogo de vídeo game/clássico de celular Snake e usa o primeiro controle remoto bluetooth do mundo para diversão em publico.Grandes telas irão mostrar o jogo, junto com o celular.O Rave Snake ao contrario do original pode ter até 7 jogadores ao mesmo tempo.
Quem quiser jogar é convidado via bluetooth, e baixa um programa de 20Kbs para o seu celular.Conectado, o jogador pode criar seu próprio personagem e escolhe a próxima partida.Os números ou o joystick do celular faz com que o personagem se mova. Quando um personagem se colide com o outro, o celular vibra. O ganhador é o jogador que terminar com a maior cobra.
O jogo foi demonstrado na em uma feira em Berlin, veja o vídeo:



Diversão publica, é uma boa combinação de canais Out Of Home, Celular e Mídia online.Quando todos jogam ao mesmo tempo em uma grande tela, se forma uma comunidade de curto período.Muitos lugares já tem grandes telas e com isso podem receber já estes jogos.Mas os jogos devem ser pensados para cada lugar.

Nenhum comentário: