terça-feira, 29 de maio de 2007

Video Viral

Tv Week é um site norte-americano especializado -como sugere seu endereço- em Televisão. Em seu website, além dos links para fóruns de discussão de série, agora eles possuem um link chamado "O video viral do dia".
Eles medem o nível de 'viral' em relação ao número de acessos em menor tempo do último dia, nos maiores sites de vídeo do momento.

--

A rede de canal de televisão a cabo HBO, está experimentando a estratégia de videos virais: A nova série produzida pela rede, chamada de "Flight of the Conchords" -sem tradução definida para o português-, tem seus primeiros episódios, e clipes de melhores momentos de outros episódios, disponíveis no próprio site da rede. Courteney Monroe, senior VP, Marketing de consumidores, diz que a idéia é de que a série ganhe popularidade conforme os internautas -e espectadores- enviem à seus amigos e conhecidos os links para os videos. Em citação: "Era nosso desejo que a série ficasse disponível em diversas plataformas, para que o conteúdo fosse passado viralmente"

Nenhum comentário: