A maior cadeia de fast food do mundo, o McDonalds, está fazendo uma campanha inovadora para atrair mais atenção para sua marca. A primera ação foi na movimentadissíma Picadilly Circus em Londres, onde instalaram um painel eletronico que funciona assim:
O Mc com isso acertou em cheio. Matou dois coelhos com uma cajadada só. Alem de atraiir turista e os próprios moradores da cidade, o painél esta gerando um grande buzz na internet. E ainda, quando a pessoa olhar a foto que tirou, ou o vídeo que gravou irá se lembar imediatamente do McDondalds como uma experiencia de entretenimento
Billboards interativos não é nada novo, ja vimos exemplos como o da Cadburry:
Mas é claro que as 2 ações nem se comparam. A do Mc está num lugar onde passam milhões de pessoas todas as semanas, o que faz com que a campanha tenha muito mais impacto e como toda campanha boa, esta, já gerou um Flickr e uma página no Facebook
sexta-feira, 29 de maio de 2009
McDonalds e a interatividade
Postado por Unknown às 20:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário