terça-feira, 29 de abril de 2008

Nokia Productions


A mais recente ação da Nokia apostando no entretenimento, conteúdo colaborativo e participação do consumidor é a chamada Nokia Productions, em parceria com o diretor americano Spike Lee.

O diretor irá produzir um filme com o conteúdo enviado pelos colaboradores, por colaboradores quero dizer qualquer um, você pode colaborar através de vídeos fotos entre varias outras coisas. O tema do filme é como a musica conta a historia da humanidade, e o projeto multimídia será dividido em três atos.

Depois da triagem inicial, 25 colaborações serão colocadas para votação da audiência, de onde sairão 10 peças para que Spike Lee transforme no filme final. O prazo para envio de material é até 21 de Agosto.


Depois os vencedores poderam se encontrar com o diretor, spike lee, para conversar sobre o projeto, além de ganharem celulares Nokia e uma passagem para Los Angeles para a premier do filme.

No site, assistentes do diretor dão dicas e tarefas, direcionando o conteúdo enviado para o que precisam, e o próprio Spike Lee escreve em um blog dedicado ao Nokia Productions. Também é possível conferir as contribuições feitas até agora. A ideia é mostrar a capacidade de produção de qualquer forma de conteúdo a partir dos celulares Nokia.

Nenhum comentário: