Há muito tempo atrás eu publiquei o lançamento dessa campanha viral, aqui neste blog.
Naquele momento, a campanha consistia em algumas imagens espalhadas na web e um site bem enigmático.
Agora a campanha se aprofunda, com mais um site interativo - também bem misterioso - que possui pistas que levam à outros destinos na web, onde finalmente a pessoa curiosa pode participar de um ARG, que está sendo considerado um dos mais elaborados de todos os tempos.
O site de cinéfilos "First showing.net" está acompanhando o ARG, mostrando que a estratégia envolveu até mesmo bolos personalizados enviados para os participantes - contendo novas pistas é claro -. E a partir desse bolo, o participante pode conseguir um celular, apenas capacitado para receber ligações, que o levava para a próxima etapa.
Depois disso tudo eu fico imaginando se a especificidade da ação ainda é capaz de atingir o público estipulado em proporções suficientes para que valide todo o esforço. Eles devem realmente acreditar na participação dos formadores de opinião nessas campanhas e em seu poder de gerar um buzz.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Continuação sobre a campanha do filme "The dark knight"
Postado por DVAR às 21:59
Marcadores: Mídias Híbridas, Viral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário