Tecnologia aplicada para entreter consumidores e promover produtos e serviços está cada vez mais comum. Já havíamos postado aqui no blog sobre esse gamenews. Porém, quanto mais informação melhor.
MSNBC criou o Newsbreaker Game, uma mistura de notícias com o clássico jogo BrickBraker, onde você vai jogando e ao destruir os bricks, vão caindo cabeçalhos de notícias, que você pode escolher entre pegar para ler depois ou deixar cair. O jogo ainda é divido em três levels: notícias do dia, da semana ou todas.
No vídeo abaixo vocês irão ver que enquanto os espectadores aguardavam o início do filme, entrou na tela o Newsbreaker, só que com um pequeno detalhe, a paleta que rebate a bolinha era movimentada por um sensor que lia os movimentos das pessoas, fazendo com que quase todos no cinema ficassem se mexendo para não deixá-la cair. Imagine tudo o que vocês podem fazer com um brinquedo desse tipo em uma concessionária, uma agência de banco, um PDV no shopping...
quarta-feira, 20 de junho de 2007
Tecnologia + diverção + notícias
Postado por André Martins às 12:57
Marcadores: Interatividade, mass communication, Novas Tecnologias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário