Para quem não conhece o digg.com, é um site de "social news", ou seja, todo o conteúdo que aparece no site é postado pelos usuários e votado se é "bom ou não".
Essa semana a empresa de Kevin Rose, anunciou que mudará seu sistema de anúncios. Agora, os anuncio também serão votados pelos usuário. Com isso, os que tiverem mais votos, a empresa, pagará menos por aquele anúncio na página. Já aqueles forem "enterrados" ou seja, sem votos, o anunciante pagará à mais para aparecer no site. Com essa medida a empresa, busca dar ao usuário o controle sobre os anúncios que aparecem no site:
"Digg Ads will give you more control over which advertisements are displayed on Digg. The more an ad is Dugg, the less the advertiser will have to pay. Conversely the more an ad is buried, the more the advertiser is charged, pricing it out of the system."
A mudança é interessante mas meu único problema com ela é o seguinte: e as pessoas que usam os Adblocks? Eu, por exemplo, não vejo nenhum anuncio lá no digg, e acredito que a maioria de seus usuários cadastrados (só estes podem votar) também não. Como solucionar este problema?
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Digg muda a forma da propaganda em seu site
Postado por Unknown às 14:22
Marcadores: Comunidades Virtuais, Interatividade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário