O Trend Watching fez um relatório muito interessante nesta nova tendência de criar Brand Spaces (espaços de marcas), para divulgar a sua marca e atrair consumidores. Os brand Spaces são nada mais e nada menos do que espaços de entretenimento, onde o consumidor pode vivenciar a marca. Por exemplo: Uma loja de artigos esportivos na Alemanha criou em sua loja, um lago onde as pessoas podem testar botes caiaques - uma grande geladeira, para que se possa experimentar os casacos em temperaturas abaixo de zero - uma sala onde se chove e testa a impermeabilidade de seu casaco e sapatos, e muitas outras coisas. Através destas ações, a loja hoje, se tornou a maior loja de artigos esportivos da Alemanha tanto em vendas quanto em tamanho.
Para quem quiser se aprofundar no assunto, ha o relatório do Trend Watching e a Exame da quinzena passada veio com uma reportagem.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Brand Spaces
Postado por Unknown às 19:53
Marcadores: ambiente midiatico, Brand Spaces, Entretenimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário