Foi-se o tempo em que banner de internet era apenas uma imagem estática e sem muitos atrativos. Depois dos Gifs animados, a tecnologia flash e suas animações fantásticas dominaram essa categoria de propaganda digital.
Só que ainda faltava uma interação maior com as redes sociais… Faltava, agora não falta mais. A empresa Spongecell, desenvolveu uma nova tecnologia em banners rich media, possibilitando uma ‘viralização’ maior do anúncio.
Como você pode perceber nesse exemplo, abaixo do anúncio há quatro botões correspondentes as possibilidades de repassar/guardar as informações.
Com isso, o usuário pode se desejar: adicionar ao seu calendário (Outlook, Google Calendar, iCal, Yahoo!) a data do evento que está sendo anunciado, ou solicitar ao banner que o lembre do evento (por email ou sms), ou enviar essa info para um ou mais amigos e por último, agregar esse banner na sua rede social (Facebook ou MySpace).
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Novos Banners
Postado por Unknown às 19:38
Marcadores: Marketing Digital, web 2.0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário