segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Público cria mapa para shows que estão "bombando"



A plataforma multimídia de musica, 3VOOR12, que é transmitida através do broadcaster holandês VPRO, esta testando um novo mapa de lugares quentes para o festival de musica de Lowlands.
Usando a familiar terminologia Quente ou não (hot or not) os visitantes d0 festival poderão mostrar quais das 20 casas de shows esta apresentando o show mais "bombante” do momento. O sistema de voto será rodado através de uma App de celular que os usuários poderão baixar para seus celulares através do Wifi.
Considerando as longas distancias entre as casas de show , como acontece no Lowlands, um mapa de controle de público atualizado a cada minuto é uma idéia inteligente, especialmente se usuários pudessem ver votos de pessoas que gostam das mesmas bandas que eles.

Um comentário:

Unknown disse...

Vinicius,
Achei a idéia excelente para o pessoal jovem.Acho que cada pessoa que comprasse o bilhete do show ja poderia receber automticamente informações sobre a localização do evento.Conversando com taxistas esta semana todos declararam que gostaria de receber informacoes constantes sobre transtiso através dos celulares e gostaria que as operadores tivessem o mapa da cidad e enviassem informacoes sobre localizacoa.Nos vemos amanhã
Livia com