Na Suécia a Ikea e a agencia Forsman & Bondefors estão de volta com uma maluca experiência chamada de “no armário” ( in the wardrobre). Uma campanha de branding onde a musica é o personagem chave para entreter e direcionar experiências no site.
Os personagens em cada quarto são estranhos suficientes e faz você pensar “ o que diabos esta acontecendo aqui ?” Desde de super heróis até os gêmeos de bigode a Ikea consegue conteúdo (e conter) a todos
Se voce não gostar da musica que esta tocando, é possível fazer um upload de um mp3 e com isso você se torna o DJ do quarto. Mas o mais legal é se você ativar o seu microfone, os personagens se movem com o som da sua voz.
Com esta campanha a Ikea continua com sua busca por ações que consiga misturar branding e marketing de produto com o entretenimento.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Ikea
Postado por Unknown às 16:26
Marcadores: Interatividade, Marketing Digital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário