Cinema combina com pipoca. Mas qual marca de milho?
A Cinescent é uma empresa que começou a trabalhar nos cinemas alemães com uma nova forma de mídia: anunciar com o auxílio de fragrâncias.
A técnica é chamada de Endorphin Branding e a primeira cobaia foi a marca Nívea, que produziu um anúncio de 60 segundos com uma cena típica de praia, com pessoas tomando sol em cadeiras e toalhas, enquanto ondas se quebravam e gaivotas cantavam ao fundo. Ao final do filme, a cheiro do protetor solar da marca espalhou-se pelo cinema e o logotipo apareceu na tela acompanhado do slogan: Nivea. O Aroma do Verão.
A fragrância é espalhada através do sistema de ar-condicionado do cinema.
Vamos ver quanto tempo vai demorar para essa tecnologia, literalmente, se espalhar.
terça-feira, 29 de julho de 2008
Pipoca e outros cheiros
Postado por André Martins às 12:31
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário