Os Simpsons – O Filme- está com fortes e inteligentes ações de marketing para a lançamento do filme.
Começou com as simples lojas de conveniência transformadas em Kwik E-Mart. Doze lojas norte-americanas 7-Eleven foram modificadas e transformadas na loja do Apu da série animada. Além da decoração, produtos que só existem no desenho também estão na loja.
Logo depois surgiu um viral com a Estatua da Liberdade sendo Vandalizada por um donut.
E agora temos o Sr. C. Montgomerey Burns que "invadiu" o Blog de um brasileiro, CEO da companhia aérea JetBlue. Esta ação vem junto a uma promação da JetBlue em torno dos Simpsons: “Companhia Aérea Oficial SpringField”.
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Os Simpsons.
Postado por Juliana Bernardino às 23:56
Marcadores: mass communication, Mídias Híbridas, Novas mídias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário