A Mattel lançou Barbie Girls, um site, onde as crianças podem criar suas próprias personagens, seus quartos e experimentar roupas no shopping virtual. É o primeiro “mundo virtual” criado exclusivamente para meninas.
Em julho, será lançado um handheld portátil, feito para aumentar ainda mais a interação com o site, e assim, com a criança.
Os ambientes virtuais simulam lugares como Coke Studios e Laguna Beach. No cinema da cidade, além de exibir coisas relacionadas à Barbie mostra spots de produtos da Mattel. Ao assistir aos spots, a criança ganha dinheiro virtual que pode ser gasto com móveis para o quarto, acessórios, roupas etc.
Fonte: Marketing & Strategy Innovation Blog
Em julho, será lançado um handheld portátil, feito para aumentar ainda mais a interação com o site, e assim, com a criança.
Os ambientes virtuais simulam lugares como Coke Studios e Laguna Beach. No cinema da cidade, além de exibir coisas relacionadas à Barbie mostra spots de produtos da Mattel. Ao assistir aos spots, a criança ganha dinheiro virtual que pode ser gasto com móveis para o quarto, acessórios, roupas etc.
Fonte: Marketing & Strategy Innovation Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário