Os últimos relatórios do Projeto Inter-meios, estudo quadrimestral sobre o desempenho do mercado publicitário brasileiro, apontam a queda de 1,45% do faturamento geral de mídia entre janeiro e abril de 2007. O meio internet foi o único
a exibir um excelente resultado no estudo comparativo.
A mídia online brasileira, comparada aos mercados internacionais e aos próprios investimentos em mídia
no Brasil, ainda tem pouca representatividade,
mas o rápido crescimento diagnosticado pelos
últimos relatórios confirma a idéia de que
a publicidade brasileira também está sofrendo
grandes transformações.
"O Projeto Inter-Meios é uma iniciativa conjunta do jornal Meio & Mensagem e dos principais meios de comunicação no sentido de levantar, em números reais, o volume de investimento publicitário em mídia no Brasil."
Fonte: Viu Isso?
terça-feira, 26 de junho de 2007
A Internet apresenta um crescimento de 41,96% em estudo sobre investimentos e desempenho do mercado publicitário brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário